Há 38 anos produzindo bons espetáculos

Espetáculo


SEGREDOS DO RIO
A história de uma viagem para desvendar os segredos e salvar o rio da destruição
Espetáculo de atores, bonecos e máscara para crianças

Para relise da peça Segredos do Rio, clique aqui



 Clique na imagem para ampliar

Fotos: Arquivo

* 50 minutos de duração.

Enredo: Percival, inventa uma máquina de navegar e se lança pelo rio em uma viagem de descobertas da fauna e da flora. Encontra-se com diversos personagens: o bugio, os peixes e a tartaruga. ao ser arrastado para o fundo do rio conhece personagens mitológicos, como: Iara, a Senhora das Águas; Amandi, a Água da Chuva e o Rio das Rãs. Percival terá que descobrir os segredos do rio e ajudá-lo a enfrentar Meduíno, o monstro poluidor que ameaça as águas.

Produção: SEGREDOS DO RIO é um espetáculo de atores, bonecos e máscaras. Utiliza diferentes técnicas do teatro de bonecos e elementos visuais que remetem a cultura indígena. A trilha sonora, realizada a partir de cantigas populares, foi especialmente composta para o espetáculo por Renato Fontana. A preparação vocal do espetáculo é de Letícia Sausen. O texto foi escrito por Maristela Marasca. A direção do espetáculo é de Jerson Fontana. Em cena, estão Jerson Fontana e Maristela Marasca.

Currículo: A peça foi apresentada em diversas cidades na Semana do Meio Ambiente. Outros eventos e projetos: Projeto Segredos do Rio: teatro sem segredos, contemplado pelo Pró-cultura RS (em 15 cidades do RS); Teatro a Mil, pelo Sesc.

Peça assistida por mais de 19 mil espectadores.

Fotos de Confecção
Fotos do Processo de Montagem

Imagens da peça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário